JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Raquel Ribeiro #FICADICA 23/12/2018

Mix de cores

O que toda mulher quer é estar sempre linda e arrasar seja em que ocasião for. Para tal a escolha desta semana da Joalheria Cardoso é este brinco em ouro branco com de pedras preciosas que combina e completa qualquer look. Se você quer arrasar nas festas de fim de ano, ainda dá tempo, passe na Cardoso e confira todas as novidades e aproveite as condições de pagamento que estão super especiais para este mês de dezembro. A Cardoso fica no Shopping Center Uberaba, na avenida Santa Beatriz da Silva, 1.501. Se preferir, ligue: (34) 3321-8307. E  para conhecer mais, acesse no Instagram @joalheriacardoso. Você vai se surpreender!

 

UM NOVO OLHAR

Eis que o Mundial chegou ao fim. 

E o ano também está pertinho do fim e eu gostaria de deixar registrado o quanto aprendi a amar mais enlouquecidamente a Fórmula 1. Além de ter tido as minhas primeiras experiências dentro de um autódromo, consegui começar a enxergar além. Mesmo sendo fanática por Lewis Hamilton, consegui admirar e perceber o talento de Max Verstappen e Leclerc, por exemplo, durante a temporada 2018. Inesquecível, para mim, este ano deveria ser o GP do Brasil e, acreditem, será. Afinal, a primeira corrida e tudo que a cerca jamais deixarão de ser lembrados. Mas acho que estou no caminho certo e enlouquecedor desse esporte e, separando a emoção de estar no autódromo e a emoção na pista, a melhor corrida de toda a temporada, sem sombra de dúvidas, na minha opinião, foi Azerbaijão, uma disputa monstraaaaa! As condições da pista não deixaram os carros render o que deveriam. A sorte de Hamilton ficou escancarada nessa corrida, já que o menino estava péssimo naquele fim de semana e acabou por sorte ganhando a disputa. Enfim, quase tudo aconteceu por lá: a inversão de posições entre as equipes, tendo RedBull andando lá atrás e a Renault lá na frente; a batida entre os pilotos da RedBull; a disputa acirrada entre Vettel e Bottas, que. depois de uma falha nos pneus, acabou entregando a vitória, de bandeja, para Hamilton. Ufa! Foi ou não foi emocionante?! Acho que estou começando a pegar gosto pela coisa. 

 OS NOVINHOS SÃO SENSACIONAIS

Na verdade, não acredito nem um pouco nisso e estou pagando para ver! Pagando para ver como será este ano de 2019, já que a média de idade entre os pilotos da Fórmula 1 será uma das mais baixas da história. Estou doida para ver do que Leclerc será capaz dentro da Ferrari e como serão os resultados de Hamilton, que só pensa em bater os recordes do lendário Michael Schumacher. Que abril não demore a chegar e que tenhamos um 2019 em alta velocidade!

CASAMENTO PERFEITO

Os números são de arrepiar! 

A Gucci é hoje a marca de luxo que mais cresce no mundo. Ela é responsável por quase 60% do faturamento do conglomerado de luxo ao qual pertence, o Grupo Kering. E esse sucesso todo é resultado sabe de quê? De cada macaco no seu galho. Isso mesmo, gente criativa, na maioria das vezes, consegue até ter uma boa visão administrativa do seu negócio, mas quase sempre embanana completamente na execução. Isso não é diferente nas grandes grifes espalhadas pelo mundo. 

E graças a um casamento entre o CEO Marco Bizzarri e o diretor-criativo, o romano Alessandro Michele, firmado desde janeiro de 2015, os números são fantásticos e a marca só cresce mundo afora. O criativo sendo criativo e o executivo apontando os melhores caminhos a seguir a criatividade.

 

PARA JOVENS CONSUMIDORES

E a Gucci está de olho nos jovens consumidores, a chamada clientela 

millennial, pessoas entre 18 e 35 anos, adoram a Gucci; segundo pesquisa do UBS Group realizada neste ano com mais de três mil consumidores da China, da Europa e dos Estados Unidos, a marca italiana e a francesa Louis Vuitton despontam como as preferidas nessa faixa etária, que contribuiu com 85% do crescimento do mercado de luxo em 2017 e deve representar 45% dos gastos totais com produtos de alto padrão até 2025. Portanto, o foco da grife está completamente voltado a eles os Millennial.

 NOVA PAIXÃOZINHA

Em 2019, minha nova paixãozinha, a Stock Car, completa 40 anos de história e iniciará o ano com sua corrida de número 500, que acontecerá dia 7 de abril, no Rio Grande do Sul, justamente onde aconteceu a primeira corrida da história da categoria, em 22 de abril de 1979. Ao longo do ano, serão 12 etapas, com uma novidade: a 

disputa da Corrida de Duplas ocorrerá em maio, na terceira etapa em Goiânia, e não na abertura do campeonato, como de costume. Outras provas tradicionais seguem no calendário: a Corrida do Milhão em 25 de agosto, que paga ao vencedor a quantia de 1 milhão de reais, e a final em Interlagos, no dia 15 de dezembro. Eu já estou me preparando para acompanhar de pertinho pelo menos três etapas. E, então, partiu Stock Car?

BRONZEAMENTO NATURAL

Que mulher não quer ficar com uma marquinha linda de biquíni no verão? Acho que nove em cada dez mulheres querem exibir pelo menos para o boy uma senhora marquinha de bronzeado. E não é que tem empresa séria, especializada em bronzeamento natural? Isso mesmo, com o bom e velho sol, sem nenhum aparelho ou máquina você consegue a tão desejada marquinha, sem ferrar de vez com a sua pele. Trata-se de tomar sol sob o olhar atento de profissionais que vão coordená-la, passar os produtos certos e, o principal, vão expô-la ao sol na medida certa. Eu experimentei e posso garantir: são necessários apenas 30 minutinhos para você conseguir uma marquinha linda, mas para isso é bom contar com a ajuda de profissionais que entendem do assunto. O Espaço BellaBronze, em Uberaba, sob a coordenação e o olhar atendo de Geziela Melo, tem os melhores produtos e o melhor resultado que eu já vi. E, se você quiser pegar uma corzinha ainda para as festas de fim de ano, corra que dá tempo. Para conhecer mais o trabalho dessa galera, acesse no Instagram ou no Facebook 

@espacobellabronzee ou via WhatsApp (34) 9 9200-3412.

VACINAR

Você sabia que a meningite meningocócica é uma doença séria, que pode levar o paciente a óbito de 24 a 48 horas? A vacinação é uma forma efetiva de prevenção para crianças, adolescentes e até adultos. Não deixe a meningite estragar suas férias. Fale com seu médico e passe na Vacinar para garantir a sua dose de proteção. Aproveite e atualize seu cartão; fique em dia com a saúde e tire férias com tudo em cima. A Clínica Vacinar em Uberaba, agora, está em dois endereços: avenida Guilherme Ferreira, 767, e avenida Santos Dumont, 644. Para mais informações, se preferir, entre em contato pelo fone (34) 3316-3700.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia