JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Cristina Vasques MODA & ESTILO 31/03/2019

LAURA PRATA RODRIGUES DA CUNHA

Fotos/Ramon Magela

Mostra um visual confortável e descolado em P&B. Essa linda estudante de Medicina é destaque na próxima JM Magazine, usando look no melhor estilo country, uma aposta certeira para as festas que vão rolar na cidade!

 

 

 

 


Diretamente da França
Chegou nessa semana a Uberaba a nossa amiga Heliatrice Antonello Soubrier, que reside desde os anos 90 em Chartres, cidade a 90 km de Paris e onde fica uma maravilhosa Catedral, de estilo gótico, do século XIII. Heliatrice é uma pessoa querida de todas nós. E, quando vem pra cá, reúne amigas que querem abraçá-la. Seja sempre bem-vinda, Heliatrice!

Identifique-se no telefone
Jamais pergunte para quem atendeu seu telefonema: “Adivinhe quem está falando?” Se você ligou para uma pessoa que não é de seu convívio díario, é  sua obrigação se identificar primeiro. Não ligue para alguém e pergunte quem está falando; primeiro se identifique e depois peça para falar com a pessoa pretendida. Essa postura evita constragimentos!

CHEGOU O OUTONO
E com ele os tons de marrom, bege, areia, cáqui…Essas são as cores do inverno 2019. Burberry, desde sua coleção passada, começou a resgatar um look mais chique e classudo, se é que isso seja possível! O novo estilista Riccardo Tisci é conhecido por apostar no streetwear. E lógico que a cartela de cor dessa onda é toda terrosa. Muitas outras grifes também pegaram essa onda, com direito a terno marrom, looks monocromáticos em cáqui e areia, botas marrons de cano superalto, combinações de marrom com cores fortes como amarelo e o vinho! Confira aqui e agora!


Versace chega com amarelo para combinar com o marrom


Marc Jacobs
O clima da passarela desse estilista é dos salões de alta-costura, com materiais incríveis, como pétalas de organza, cashmere e lã de luxo; a linha A ou trapézio das silhuetas, de saias e capas amplas, a barra chegando perto do chão; a quantidade de plumas; os chapéus de Stephen Jones com penas e outros luxos a mais! A coleção apresentada na Semana de Moda de NY parece enamorada de um glamour antigo, que possui o seu charme próprio.

A clássica combinação de saia e blusa, estilo colegial e superprático, desfilou com sapato baixo e meias de lurex para dar aquele up no visual A linha A ou o trapázio aparecem nos casacos de lã e finalizam looks do inverno

 

A clássica combinação de saia e blusa, estilo colegial e superprático, desfilou com sapato baixo e meias de lurex para dar aquele up no visual O quadriculado no casaco cinza e branco de mangas superlongas foi destaque na passarela Marc Jacobs
 

Baile da Vogue
Decoração temática dedicada ao teatro e looks poderosos, a festa deste ano, que excepcionalmente aconteceu após o carnaval, contou com a presença de famosos, que garantiram o tom luxuoso da noite.


Ana Beatriz Barros exibiu vestido com franjas nos tons de prata


Oscar de la Renta
A Oscar de la Renta, sob o comando de Laura Kim e Fernando Garcia, está superbem. A dupla buscou inspiração na mesquita-catedral de Córdoba, na região de Andaluzia, na Espanha, e na mistura das culturas islâmica e cristã. O fundador da marca, Oscar de la Renta, também costumava turistar pelo local em busca de inspiração.


O começo com xadrez e tons de tijolo abrem caminho pra estampa tipo tapeçaria, florais em fundo bordô, o branco combinado com tons fortes, de efeito bem bonito. Arabescos e referências a arcadas enfeitam os looks de festa; os vestidos mullet são bem joviais e, também, o tomara que caia com volume na saia garante a imagem princesa, que muita menina curte. 

ANO DO PORCO CHINÊS
Você vai incluí-lo no seu look, como fizeram vários estilistas?
Veja as grifes que já apostam na vibe, na sorte e na fartura que o bichinho pode trazer para vc:

Jaqueta jeans Moschino

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia