JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Cristina Vasques MODA & ESTILO 09/12/2018

Belissíma Isadora Adriano, sempre antenada, exibe look para a noite em que celebramos o nascimento do Menino Jesus. Isadora, fotografada na linda residência de sua avó Lourdinha Adriano, usa blusa cropped e saia rodada, peças que realçam sua elegância e beleza contagiantes. 

 

ESCADAS DECORADAS

Uma dica preciosa de decoração é a escada personalizada de forma temática. Agora, que estamos nos aproximando do Natal, que tal decorar a escada com festões, bolas, laços e pisca-piscas, dentre outros itens facilmente decorativos.

DICA PRECIOSA

Para abrir o manual dos bons costumes natalinos, vai a primeira dica: pendure o assunto política na porta de entrada, junto com a guirlanda. A noite feliz não é o momento ideal para saber quem votou e porque escolheu esse ou aquele candidato. Este ano, especialmente, política é um assunto para se esquecer nessa data, já que foi uma eleição muito acirrada, de lados muito divididos. Muitas vezes, pessoas de uma mesma família acham que todo mundo ali comunga dos mesmos ideais, mas não é assim. Tim-Tim! 

Presentes no Natal

Dar presentes ou enviar presentes aos amigos e pessoas queridas é uma forma de desejar boa sorte e prosperidade. Trocar presentes no início do ano era comum entre muitos povos e representa solidariedade e bondade humana. Ter uma árvore de Natal decorada e cheia de presentes dentro de casa pode servir para atrair o que desejamos para nossas vidas!

 GUIRLANDAS PARA O NATAL

 Dezembro chegou! E, com ele, todos os preparativos para o Natal, o réveillon e as várias festas que vão acontecer. É hora de começar a pensar em ideias diferentes para a decoração de Natal e fim de ano! E temos também a opção de decorar as portas das casas com as lindas guirlandas de Natal, um símbolo que representa sorte. Normalmente, é pendurada na porta e é vista como um convite para o espírito natalino entrar em casa. Como é uma tradição milenar, existem outros significados para esse enfeite.

 
 

PELO MUNDO

A cada viagem é possível criar um novo eu. Naquele lugar, ninguém a conhece, ninguém sabe sua profissão, nem do seu passado. É possível ser quem você quiser e se reinventar e melhorar a cada dia.

Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin, em Bruges, na Bélgica

Renata Santos, na Costa do Sauípe, na Bahia

Laura Jacintho em Amsterdã, na Holanda
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia