VIRGÍNIA ABDALLA

Chiquérrimo happy hour para a apresentação de Maria Flor, neta de Rosena e Sebastião Leitão

Virginia Abdalla
Publicado em 24/03/2019 às 18:37Atualizado em 17/12/2022 às 19:17
Compartilhar

 Champagne francês para brindar uma anfitriã de primeira grandeza, Dadaça Rodrigues da Cunha Barbosa

Maria Flor

Sempre uma grande anfitriã, Jane Cordeiro caprichou no décor e no menu do happy hour de apresentação da neta de Rosena e Sebastião Leitão, a recém-nascida Maria Flor, filha da médica Areda de Paula Leitão. Jane e Rosena, integram o Grupo Ricamo, de 24 “amigas bordando a vida com alegria”, que se reúnem todas as quintas-feiras e cujo bazar, este ano, será em prol da Vencer do Hospital Hélio Angotti.

Integram também o Grupo, entre outras, Rosângela Abdalla, Aninha Andrade Cunha, Lúcia Borges. Lucia Scandiuzi. Alcione Rodrigues, Laurinha Guaritá Coelho. Mariângela Ferreira, Nilda Maciel, Teresa Prata, Neumar Rodrigues, Gigi Lasmar, Elizete Morelli e Jandira Maluf.

No cardápio, entre outras gostosuras, caponata com bacalhau ao pomodoro, torre de queijos com physalis, cuscuz com frutos do mar, tortilha com sauté de salmãoe, pra fechar com chave de ouro, Créme Brulée com coulis de jabuticaba.

De pé Gislene Lasmar, Genesilda Salgado, Laurinha Guaritá, Alcione Rodrigues, Elizete Morelli. Sentadas Aninha Andrade Cunha, Areda e Maria Flor, Rosena Leitão

Jane Cordeiro recebe o grupo de amigas

Hello democratas!

Barack Obama aterrissa aqui em maio

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama virá ao Brasil, para participar de um evento sobre inovação digital. Obama, que presidiu os EUA entre 2009 e 2017, vai palestrar durante o evento que acontece em São Paulo entre 30 e 31 de maio. É a segunda vez que ele virá ao Brasil desde que deixou a Casa Branca. Em outubro de 2017 o ex-presidente palestrou no “Fórum Cidadão Global”, promovido pelo jornal Valor Econômico e pelo Banco Santander, em São Paulo.

Safari de Kaissor

Super aguardado pelos pais, amigos e familiares, a comemoração do primeiro aniversário de Kaissor Velasco Saad, agendado para o dia 4 de abril, com o tema Safari. Cirurgião plático Kaissor Saad e sua bela Luciana Velasco Rufato preparam uma bela festa para o pequeno herdeiro.

Cinquentinha

Foi entre amigos, em badalada casa noturna da cidade, o evento que brindou os 50 anos da querida amiga Maria Alice Barsan, super elegante em macacão de lurex, um show! Com ela, a filha Stella e seus irmãos Renê Barsan Jr. – esposa Anna Lúcia – e Marcelo Barsan – esposa Fabiana. Uma noitada e tanto!

Maria Alice e sua linda filha Stella Barsan

Point

Nova parada para colocar no roteiro de Nova York: o recém-inaugurado Hudson Yards, com tudo para se tornar um dos points mais badalados da cidade. Maior empreendimento particular desde a construção do Rockfeller Center, a área tem prédios comerciais, residenciais, shopping centers e restaurantes. Destaque para a Forty Fiveten, multimarcas de Miami que abre suas portas por lá, a loja de filestyle The Conservatory NYC, que mistura peças de decoração e moda e a Atelier Cologne.

The Vessel by Thomas Heatherwick

A estrela do complexo é a mega estrutura do arquiteto inglês Thomas Heatherwick, The Vessel. Parecendo um favo de mel, a estrutura de concreto e aço é formada por escadas que vão subindo em círculos, chegando a uma altura de 46 metros. No último piso o visitante tem uma dimensão do projeto e uma vista incrível do Rio Hudson e da cidade.

Escadas em círculos

Florença Barsam mostra aos uberabenses a nova sede da Eventho Turismo...

Grandes cruzeiros

Sempre articulada, Florença Barsam, uma das mega profissionais da cidade, visitou esta semana a Teresa Perez Turismo, reunida com o diretor da famosa agência, Tomás Perez. Parcerias à vista.

...onde trabalha com uma super equipe de profissionais

Manu Touma aqui

Big party de Mônica Hial Abreu no começo do mês em Portugal, contou com a presença vip da digital influencer Manu Touma, que será hóspede de Mônica!

Para as 18 horas de quinta-feira, dia 28, acontece o Talking Leather (falando de couro). Momentos garantidos de elegância, qualidade e sofisticação. As vagas são limitadas e a presença das convidadas deverá ser garantida com até 24 horas de antecedência.

No dia 29, a partir das 10 horas, Brunch com exposição de mesas de com o tema Memórias afetivas da Páscoa por Manu Touma. Não dá pra perder.

Homenageada do mês das mulheres, Bia Tahan veste Emporio Abreu coleção outono 2019

Baile da Vogue

Com uma decoração temática dedicada ao teatro, a festa deste ano, que excepcionalmente aconteceu após o Carnaval, contou com Sabrina Sato e Glória Maria como apresentadoras oficiais. No salão, um desfile de produções poderosas deu o tom luxuoso da noite. Aos 18 anos, Larissa Manoela estreou radiante na festa à fantasia a bordo de um look Maison Lethicia, já Mariana Ximenes escolheu um pretinho nada básico da grife Iorane.

Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Glória Maria no palco do Baile da Vogue

Imagens que são notícias

Evacira e Hector Coraspe com a filha Bárbara curtindo tarde em Ouro Preto

Mara Papini ganhou parabéns da sua nova turma de colegas

Brindando a vida: Lígia Souza Lima, Laila Hueb, Ana Miriam Vasques, Ana Keyla Cartafina, Cilene Vicenzi e Lélia Bruno

Maria Paula Mendes em circuito carioca com a global Patricia Poeta

Arquitetas Simone Cartafina e Thaís Curi, que recebeu em petit comitê

Monica Paiva homenageou Telma Castro pelo niver, com suas amigas Maria Zilda, Cleide Sampaio e Joana

Grupo de amigas comandado por Maria Cecília Palmério festejam 50 anos juntas em tour peo sul dos estados Unidos. On the road...

Cumprimentos pelo niver, dia 22 à escultora Maria Helena Ciriani

No sábado, 23, os brindes foram para mãe e filha, Márcia e Paula Moreno

Educadora Olina Borges festejou aniversário com irmãos, filhos e netos em Juquehy

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por