POLÍTICA

Câmara repassa veículos para PMU por não atenderem às necessidades do Legislativo

Projeto que prevê o repasse será votado amanhã

Publicado em 20/04/2019 às 11:57Atualizado em 17/12/2022 às 20:06
Compartilhar

Projeto que prevê o repasse à Secretaria Municipal de Administração de dois veículos pertencentes ao Poder Legislativo será votado na próxima terça-feira (23), no plenário da Câmara.

Segundo o presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD), o Legislativo destinará à PMU os veículos Malibu e Ducato, adquiridos pela administração anterior. “Com a aprovação da proposta, a Casa estará repassando os dois transportes para que seja feita destinação adequada. O Ducato foi adquirido para atender ao projeto “Parlamento Jovem” do então vereador Franco Cartafina, cuja atividades, hoje, estão paralisadas [decisão tomada pela Mesa Diretora no intuito de reduzir gastos], e que não pode ser empregado para outro fim no Poder Legislativo. O Malibu, por necessitar de reparos mecânicos, não está mais sendo utilizado pela Câmara, e, por isso, também será transferido ao Município para contenção de gastos na CMU”, justificou.

Marão esclarece que, caso o Legislativo optasse por realizar leilão desses veículos, o dinheiro levantado na oportunidade teria que ser repassado à prefeitura e as despesas com o leilão arcadas pela CMU. “Assim, optamos pelo repasse dos bens, que foram adquiridos pela Casa, mas com verba proveniente de duodécimo”, explicou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por