ESPORTE

Diego volta a treinar no gramado e faz exercícios com bola no CT

O Flamengo se reapresentou ontem após vencer a primeira no Brasileirão, no último sábado, por 3 a 0, sobre o Atlético-GO

Publicado em 23/05/2017 às 19:58Atualizado em 16/12/2022 às 13:10
Compartilhar

O Flamengo se reapresentou ontem após vencer a primeira no Brasileirão, no último sábado, por 3 a 0, sobre o Atlético-GO. Adversário será o mesmo amanhã, mas desta vez pela Copa do Brasil, novamente no Serra Dourada, às 21h45.

A boa notícia do treino de ontem foi a volta de Diego aos trabalhos no campo. Camisa 35 voltou aos trabalhos com bola no campo 5 e segue se recuperando de lesão no joelho direito.

Após deixarem o jogo contra os goianos por lesão, Éverton e Gabriel são dúvida para o compromisso de amanhã e fizeram exames para saber da gravidade das lesões. Camisa 22 lesionou o tornozelo direito, enquanto Gabriel teve uma contratura na musculatura intercostal esquerda. Ambos ficaram na fisioterapia.

Quem não começou jogando disputou um coletivo contra o Sub-20. Guerrero e Vizeu fizeram trabalho de forma separada no campo 3, para aprimorarem a forma física. Titulares ficaram correndo em volta do gramado. Vinicius Jr e Ederson também ficaram na academia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por