ESPORTE

CBF confirma Marta com a camisa 10 do futebol feminino do Brasil

A numeração das camisas da Seleção Brasileira feminina de futebol para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 foi divulgada

Publicado em 02/08/2016 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 17:54
Compartilhar

Foto/Divulgação

Marta busca levar o Brasil, ao inédito ouro  olímpico no futebol feminino

A numeração das camisas da Seleção Brasileira feminina de futebol para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 foi divulgada. Principal jogadora da equipe nacional, Marta foi confirmada com o número 10 na busca pelo inédito ouro olímpico.

Já a meia Formiga, atleta mais experiente no grupo e presente em todas as convocações olímpicas desde Atlanta 1996, usará a camisa 8. A atacante Cristiane, esperança nacional de gols, terá a 11. O número 9 ficou com Andressa Alves.

A Seleção Brasileira feminina de futebol está no Grupo E dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e estreia amanhã diante da China, às 16h, no Engenhão. Suécia e África do Sul completam a chave.

Sem pressão. Em casa, Marta pode ter a última chance de adicionar um grande título à coleção de conquistas. Só que a camisa 10 não quer saber de pressão nos Jogos.

“Se tiver de acontecer, vai ser naturalmente. Se não ganhar, não vai apagar o que a gente vem fazendo ao longo dos anos. A gente já fez história. Vai, é lógico, dar uma incrementada na nossa história”, disse Marta.

“Já vou para a minha quarta Olimpíada. Vivi momentos bons e ruins na seleção e estou tendo mais uma oportunidade de fazer história e dar prosseguimento ao projeto de futebol feminino no Brasil”, completou a camisa 10.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por