ESPORTE

Coimbra e Tupynambás vencem na abertura da Terceirona do Mineiro

Neste fim de semana, quatro partidas abriram o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Publicado em 01/08/2016 às 09:22Atualizado em 16/12/2022 às 17:54
Compartilhar

Neste fim de semana, quatro partidas abriram o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. No sábado, o Coimbra foi a única equipe que saiu de campo com os três pontos em disputa. Nos outros dois duelos do dia, empate sem gols. Fechando a rodada, ontem, o Tupynambás também triunfou na sua partida inaugural no campeonato.

Sábado, em Itabira, no estádio Valério Doce, o Coimbra começou a competição com o pé direito e venceu o Siderúrgica, fora de casa, por 3 a 1. Os visitantes abriram vantagem no placar logo na primeira etapa de jogo. Os gols de Keinan, Everton e Wagner levaram o Coimbra para os vestiários com o resultado praticamente definido. Na volta para o segundo tempo, Luan marcou o gol de honra do Siderúrgica e deu números finais ao jogo.

Nos confrontos que tiveram início às 15h30, dois empates em zero a zero. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, União Luziense e Arsenal não balançaram as redes depois de 90 minutos de futebol. O mesmo placar obtido da partida entre Betinense e Itaúna, disputada no Farião, em Divinópolis.

Ontem, Tupynambás e Ponte Nova encerraram a 1ª rodada da Terceirona, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. No seu retorno ao futebol profissional, o Baeta venceu de virada e somou seus primeiros pontos no torneio. No primeiro tempo, Bruno abriu o placar para o Ponte Nova, mas Juninho deixou tudo igual antes do intervalo. Na volta para a segunda etapa, Assis, aos sete minutos, decretou a reviravolta no placar e a vitória da equipe de Juiz de Fora. AMADOR A – 13ª RODADA Delta 2 x 1 Vila Esperança Bonsucesso 2 x 0 Korei Independente 2 x 0 América Vila Nova 1 x 1 Arem Merceana 1 x 3 Ipiranga Barcelona 1 x 1 Fabrício P. Américas 4 x 0 Sete Colinas Peirópolis 0 x 2 Asa Branca

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por