CIDADE

Morre aos 78 anos o advogado e empresário José Cury Peres

O advogado, empresário e agropecuarista José Cury Peres foi vítima de um aneurisma de aorta na noite de sexta-feira (29)

Publicado em 01/08/2016 às 08:55Atualizado em 16/12/2022 às 17:54
Compartilhar

Morreu na noite de sábado, 30 de julho, aos 78 anos, o advogado, empresário e agropecuarista José Cury Peres, vítima de um aneurisma de aorta, sofrido na sexta- feira, 29 de julho, em Cascais (Portugal), onde estava em férias.

José Cury foi um dos fundadores da Rádio Sete Colinas e atuou no ramo de transportes, com a Viação Santa Rosa. Foi sócio, ainda, da Viação Platina e Real Expresso.

Também foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), por duas gestões, sendo, inclusive, o responsável pela compra do terreno onde foi erguida a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM).

O pecuarista deixa a esposa, Angélica Prata Cury Peres, que estava com ele na Europa, e os filhos José Peres de Lima Neto, que atualmente trabalha na França, e Ana Maria Prata Cury Peres de Lima.

A família providencia o traslado do corpo para o Brasil para a realização de velório e sepultamento em Uberaba, ainda em data a ser marcada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por