ESPORTE

Torneio de treinamento funcional em Uberaba recebe bom público

No último sábado foi realizado o 1º Campeonato de Treinamento Funcional, na rotatória de esportes Murilo Pacheco de Menezes

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 22:37Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

No último sábado foi realizado o 1º Campeonato de Treinamento Funcional, na rotatória de esportes Murilo Pacheco de Menezes (rotatória da Medalha). A atividade, promovida entre os treinadores Vinícius Braga e Caio Barbosa, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), contou com a participação de quase 200 atletas, envolvendo dez academias.

Diante de um bom público na praça esportiva, a grande campeã geral foi a academia Prime Fit. De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a ideia é repetir a competição em breve. “Já fizemos um acordo de realizarmos outro evento no fim do ano quando esperamos convidar, com maior antecedência, todas as academias e grupos da modalidade”, disse.

“De qualquer forma, essa primeira edição foi um laboratório e a próxima queremos que tome proporções gigantescas. Esperamos envolver 300 atletas e treinadores a fim de que se alcance os valores do treinamento por famílias inteiras por famílias. Será um belo evento de promoção da saúde e bem estar físico e social”, concluiu Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por