ESPORTE

Alexandre Pato aparece no BID e já pode atuar como jogador do Timão

Alexandre Pato teve seu nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 22:17Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

O atacante Alexandre Pato teve seu nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, ao menos legalmente, ele está apto para entrar em campo pelo Corinthians. Pato se reapresenta hoje ao Timão, após empréstimo de seis meses ao Chelsea, e conversará com diretoria para saber se será aproveitado.

Pato tem vínculo com o Corinthians até dezembro deste ano, no entanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao fim de 2016. A saída deixaria a ver navios o clube do Parque São Jorge, que investiu mais de R$ 40 milhões para a contratação em 2013.

O técnico Cristóvão Borges deixou claro que só vai aproveitar Pato se ele estiver “de corpo e alma” no clube, algo que não aconteceu no Timão. Criticado por suposta displicência e falta de vontade, o jogador ficou “queimado” com a torcida após errar pênalti nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, tentando dar uma “cavadinha” sobre o goleiro Dida, do Grêmio.

Saída. De acordo com o jornal italiano Il Messaggero, o novo técnico da Lazio, Marcelo Bielsa, pretende contar com Alexandre Pato. O clube já estaria começando a se movimentar no mercado para tentar assinar um contrato com o atacante brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por