ESPORTE

Maicon pede mais ofensividade dos são-paulinos contra os colombianos

Demonstrando oscilação desde que a Libertadores sofreu uma pausa, o São Paulo não apresentou bom futebol

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 22:15Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

Demonstrando oscilação desde que a Libertadores da América sofreu uma pausa após a disputa das quartas de final, o São Paulo não apresentou bom futebol no Campeonato Brasileiro, em que aparece na modesta décima colocação, com 18 pontos. O zagueiro Maicon, no entanto, prometeu um time com “outra mentalidade” e “ofensivo” para o jogo de ida das semifinais contra o Atlético Nacional-COL, amanhã, no Morumbi.

“O que passou, passou. Não tem como voltar. A competição é outra, a mentalidade é outra. Mata-mata, se você erra, está fora. Vamos pensar na Libertadores e tentar errar o mínimo possível”, garantiu o zagueiro durante entrevista coletiva.

Depois de eliminar o Atlético-MG no dia 18 de maio, no Independência, a Libertadores parou para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Desde então, o Tricolor realizou 12 partidas pela Série A, com cinco derrotas, três empates e apenas quatro vitórias.

“A equipe tem que entrar com outra mentalidade. É semifinal de Libertadores, um jogo totalmente diferente dos que já passaram. Tem que ter uma mentalidade mais forte, estamos a um passo da final. No elenco, só o Lugano foi campeão (em 2005); então precisamos de uma mentalidade mais forte. Não dá pra comparar com o que já passou”, avaliou o zagueiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por