ESPORTE

Rafael Sobis e Ábila treinam juntos na Toca em dia de apresentação

Principais reforços do Cruzeiro para a temporada, os atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila atuaram lado a lado em parte da atividade

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 22:12Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

Principais reforços do Cruzeiro para a temporada, os atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila atuaram lado a lado em parte da atividade voltada para os reservas, ontem, na Toca da Raposa II. Apresentados no domingo para a torcida cruzeirense no Mineirão, antes do empate por 2 a 2 com o Vitória, a dupla também concedeu a primeira entrevista coletiva pelo clube.

“Não passava pela minha cabeça; por tudo que vivi em um ano e meio no México, não queria sair, mas veio o interesse do Cruzeiro. Foi uma negociação bem difícil. Aí foi questão de honra. Por tudo que o Cruzeiro fez para me contratar, honrei minha palavra”, afirmou Rafael Sobis, que deixou o Tigres do México para assinar contrato com a Raposa até dezembro de 2019.

“Aqui estou hoje e quero agradecer os envolvidos. Sempre sofri com o Cruzeiro, que é um clube que está na ponta de todos os campeonatos. Não poderia encerrar minha carreira sem jogar aqui”, completou Sobis.

O valor da transferência do atacante brasileiro para o clube mineiro não foi divulgado por Tigres e Cruzeiro.

Mais econômico nas palavras, Ábila reforçou que o objetivo é colocar o Cruzeiro na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. “Sempre preparado para fazer o melhor. Esperamos que seja um semestre de muitos gols, e que a equipe brigue pelo primeiro lugar”, afirmou Ábila, cujo vínculo terminará em julho de 2020.

O Cruzeiro trabalha para regularizar as situações dos dois jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF. Ainda assim, o brasileiro e o argentino evitam expressar expectativas com relação às respectivas estreias, embora haja possibilidade de ambas ocorrerem na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-PR, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série A.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por