ESPORTE

Bauza promete entrega total do São Paulo na Copa Libertadores

Edgardo Bauza garantiu aos tricolores que a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no domingo, não influenciará na disputa da partida de ida

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 08:46Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

Edgardo Bauza diz que o Tricolor vai brigar “até a morte” pela classificação à final

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, garantiu aos tricolores que a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no domingo, não influenciará na disputa da partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, contra o Atlético Naciona-COL, amanhã, no Morumbi. Segundo Bauza, o São Paulo brigará “até a morte” para conquistar a classificação para a final do torneio continental.

O Patón, contudo, admite que o Tricolor não irá para o duelo da forma como gostaria. “Não chegamos como queremos, porque não sei se poderei contar com todos os atletas que estão machucados. Todavia, temos três dias para prepará-los. E vamos dar o melhor. Estamos num estágio a que poucos achavam que chegaríamos, então defenderemos isso até a morte”, disse.

A esperança do treinador é contar com os retornos do lateral esquerdo Mena e do volante Hudson. Contra a Ponte, Bauza escalou uma equipe reserva para preservar a condição física dos titulares. “O Mena trabalhou normal, veremos como ele vai nos treinos. Se Deus quiser, ele iniciará a partida e Carlinhos ficará na reserva. Verei como posso escalar o time”, disse.

Os desfalques certos de Bauza serão o meia-atacante Kelvin e o armador Paulo Henrique Ganso. Os dois sentiram lesões musculares e correm contra o tempo para tentar reforçar o São Paulo na partida de volta das semifinais, marcada para o dia 13 de julho, na cidade colombiana de Medellín. O argentino Centurión, suspenso, também está fora do confronto desta semana.

“Nós não podemos fazer mais nada. Agora é trabalhar e chegar à final, que é o nosso objetivo”, completou o técnico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por