ESPORTE

Marcelo Oliveira espera por opções para substituir Fred

Técnico atleticano estuda possibilidades para improvisar centroavante contra o Flamengo

Da Redação
Publicado em 05/07/2016 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 18:14
Compartilhar

Divulgação

Marcelo Oliveira afirmou que possui três jogadores como opção para a camisa 9

 

O empate em 1 a 1 diante do Figueirense, domingo, trouxe prejuízo para o Atlético. O atacante Fred foi expulso e terá que cumprir suspensão automática contra o Flamengo, adversário do próximo domingo, às 11h, em Brasília. Para a posição, o técnico Marcelo Oliveira terá que, mais uma vez no Brasileirão, improvisar algum atacante na função de centroavante da equipe.

Sem Lucas Pratto, que ainda se recupera de lesão, o Galo terá que provar que pode jogar sem um camisa 9 de referência, mesmo com os números da equipe no Brasileirão apontando o contrário. O Atlético disputou as seis primeiras partidas do campeonato sem um centroavante de ofício e somou apenas sete pontos (uma vitória, quatro empates e uma derrota).

Diante da clareza dos números e do desafio que se aproxima, Marcelo Oliveira ao menos terá uma semana cheia para escolher qual atacante jogará improvisado como centroavante diante do Flamengo. De acordo com o treinador, três jogadores brigam pela posição, sendo que Robinho e Carlos, que já cumpriram o papel de camisa 9, levam vantagem na disputa.

“Temos as opções. Robinho já jogou por dentro, assim como o Carlos. O próprio Hyuri pode ser esse jogador. Vamos analisar as situações e o adversário”, afirmou o treinador alvinegro.

Carioca. Desfalque nos dois últimos jogos por causa de uma lesão, Rafael Carioca está próximo de retornar do departamento médico. “É possível ter a volta de jogadores, principalmente o Carioca. Vamos aguardar os treinamentos. É possível que ele esteja em condições de jogar contra o Flamengo”, destacou Marcelo Oliveira.

Maicosuel. O Atlético pode ser reforçado com Maicosuel. Depois de retornar de empréstimo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, ele passou a treinar normalmente com o restante do time. Maicosuel, entretanto, precisa também ter sua situação regularizada e ser incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por