CIDADE

Motofogs vão circular mesmo no período mais frio do ano

As motofogs vão permanecer circulando, prioritariamente, pelos bairros que apresentam mais notificações das doenças transmitidas pelo mosquito

Publicado em 05/06/2016 às 20:10Atualizado em 16/12/2022 às 18:36
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba não terá interrupção e as ações permanecem mesmo no período mais frio do ano.

Além dos 200 agentes de endemias que realizam as visitas domiciliares de segunda a sábado e das vistorias aos pontos estratégicos e recolhimento de pneus, a Secretaria de Saúde também continua com o fumacê.

As motofogs vão permanecer circulando, prioritariamente, pelos bairros que apresentam mais notificações das doenças transmitidas pelo mosquito. “Vamos continuar com três motofogs circulando sempre das 17h às 21h”, explica o diretor do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, Antônio Carlos Barbosa. Nesta semana serão percorridos 25 bairros.

A programação indica que nesta segunda-feira (6) vão receber o fumacê os bairros São Benedito, Bom Retiro e Cidade Jardim. Já na terça-feira (7) será a vez do Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis, Alfredo Freire 1 e 2 e Jardim Uberaba.

Na quarta-feira (8) as motofogs estarão no Valim de Melo 1 e 2, Jardim Santa Clara, Calixto Cecílio, São Sebastião, Recreio dos Bandeirantes, Terra Nova e Moradas Uberaba. Na quinta-feira (9) serão percorridos o Jardim Maracanã, Residencial 2000 e Nossa Senhora Aparecida. Fechando a semana, as motofogs vão circular na sexta-feira (10) no Vila Bela Vista, Tancredo Neves, Vila Militar, Jardim São Bento, Uberaba 1 e Jardim Primavera.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por