NO BICO DA CHANCA

Elogios merecidos

Henrique Bolisário defendeu com muita categoria o Colorado no julgamento

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 04/06/2016 às 10:37Atualizado em 16/12/2022 às 18:36
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Ticha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Elogiamos alguns nomes e setores do Uberaba SC, como também criticamos muita gente e setores que não corresponderam na caminhada do clube ao acesso. Mas os elogios são para aqueles que mereceram, e voltamos a eles, começando pelo advogado do América e do Vôlei Sada Cruzeiro, doutor Henrique Belisa que defendeu com muita categoria o Colorado no julgamento da última terça-feira no Tribunal da FMF. Foi um belo trabalho, que ainda cabe recurso de absorver a pena de um mando de jogo. Mas não podemos esquecer de falar bem da fantástica torcida do USC. Sempre presente, em jogos em casa e até mesmo fora. Quando ela foi chamada para dar aquela força para fortalecer o time dentro de campo, ela compareceu de maneira maciça, transformando as arquibancadas do estádio Uberabão em um verdadeiro “mar vermelho”. Ela vibrou, deu o maior apoio, enalteceu os jogadores, fez festa, acreditou, reforçou os cofres do clube, mostrou confiança, mas saiu decepcionada com os jogadores que nada fizeram durante a partida. A torcida organizada Furacão Colorado foi de toda vibração. Os torcedores que não pertencem a organizada, que são muitos se juntaram, confiaram, acreditaram, decepcionaram com aquilo que viu, mas continuam com o pensamento da grandeza do Zebu. Fica aqui os parabéns da coluna a essa incrível torcida que a cada dia cresce mais.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Alguns jogadores que jogaram pelo USC insistem a ficar na cidade e na casa, então um torcedor sugeriu que eles fizessem inscrição no programa do govern “Minha casa, minha vida”...

Carrapicho conta que, na roça onde morava um menino engoliu um rato, foi ao médico, e o doutor receitou:

--- Menino, use um gato de meia em meia hora.

--- Doutor, e se não der resultado?

--- Bota um supositório de queijo...

--- Qual é melhor local para levar a sogra no campo de futebol?

--- No meio da torcida adversária...

Outra do Carrapich

--- A cachaça é o maior inimigo do homem, mas todo homem que foge do inimigo é covarde...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Larissa, Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

A rodada dos Juniores desta tarde promete bons jogos. Vila Nova recebe o embalado Arem. No “ADS”, o Independente faz o clássico com o Uberaba SC, o Nacional espera pelo Fabricio, e o Leblon encara o Atlético. Jogos às 15h30.

Na primeira rodada das quartas de final do Amador “B”, tem os seguintes jogos: Madureira pega o timaço do União; Água Comprida recebe o Corinthians, Beira Rio, reforçado espera pelo Santa Marta, e Villa Planalto encara o Atlético.

No Amador “A”, com alguns buscando reabilitação tem rodada promissora para amanhã. Merceana quer vencer o Vila Nova para se livrar da lanterna. O 100% Barcelona recebe o jovem time do Independente. Peirópolis pega o Delta.

No “Zé do Tiro” tem o clássico entre Parque das Américas e o reforçado Bonsucesso. Sete Colinas tem o embate contra Vila Esperança; Fabricio recebe o Koreia, Ipiranga, em casa, joga contra o América, e o Arem enfrenta o Asa Branca.

Com Apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Clínica Reability, Banca do Edson, Ameixas Ouro e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 146, da segunda-feira, dia 06, tem a história do Luciano Costa, o nosso OREIA.

O que bati na tecla, foi confirmado por jogadores que defenderam o USC no Módulo II. Eu dizia sobre a fraca preparação física do time, que “morria” na segunda parte das partidas. Jogador me confessou que a preparação não foi adequada e a queda foi fatal.

Outra, fiquei sabendo que jogadores ao comparar preparação física do Nacional e do USC, Lucio Vaz, dá de dez a zero no Claudio Giroti. Resumindo, faltou gás na maioria dos jogadores. Time que não tem força, não chega a lugar nenhum.

O estádio Uberabão não vai ficar apenas criando “quero-queros”, Luiz Medina, promete movimentar o local. E por falar no principal estádio da cidade, é bom usar e cuidar. Os vestiários estão sem condições, gramado horrível, sem contar a segurança.

A interrogação continua, mas tudo será esclarecido e de maneira civilizada, e com os compromissos saldados. Torcedores e conselheiros perguntam porque não acertaram com os jogadores, e não acreditam naquilo que está acontecendo com o USC. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por