ESPORTE

Meia-atacante da seleção peruana reforça Tricolor Paulista

Publicado em 04/06/2016 às 22:39Atualizado em 16/12/2022 às 18:37
Compartilhar

A diretoria do São Paulo anunciou a contratação do meia-atacante peruano Christian Cueva, que pertencia ao Toluca-MEX. O jogador tem 24 anos e está nos Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário com a seleção de seu país. Cueva assinou contrato de quatro anos com o Tricolor, mas os valores envolvidos na negociação não foram revelados. Ele fará exames para se unir ao elenco são-paulino assim que a participação peruana acabar na Copa América.

“Quero agradecer a esse gigante São Paulo pela oportunidade. Prometo ser um ótimo reforço para conseguir as conquistas. Representarei o torcedor dentro de campo, darei o sangue por essa camisa e pela torcida. Eu estou orgulhoso de pertencer ao maior clube do Brasil e de fazer parte de sua história”, disse Cueva, em vídeo postado pelo Tricolor na rede social Instagram.

“A Libertadores é o principal objetivo do São Paulo agora. Nosso trabalho está voltado para isso. Entretanto, temos que planejar o São Paulo a partir de agosto. E Cueva se integra ao processo”, disse o diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. “Ele é jovem, de seleção, destacado internacionalmente e cujas características foram analisadas e aprovadas pelo nosso departamento técnico. Ele tem drible e velocidade”, acrescentou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por