POLÍTICA

Lideranças aproveitaram mobilização e cobraram planta de amônia e 262

Lideranças aproveitaram mobilização para cobrar a retomada da obra da fábrica de amônia da Petrobras e a duplicação da BR-262

Gisele Barcelos
Publicado em 09/04/2016 às 21:29Atualizado em 16/12/2022 às 19:23
Compartilhar

Lideranças municipalistas aproveitaram mobilização para cobrar a retomada da obra da fábrica de amônia da Petrobras e também a continuidade da duplicação da BR-262, entre Uberaba e Nova Serrana.

O presidente da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande), Ademir Ferreira de Melo, e o vice-presidente da AMM (Associação dos Municípios Mineiros), Rui Ramos, contestaram que a interrupção dos projetos acarretou prejuízos para as empresas locais.

No caso da fábrica da Petrobras, os dois reforçaram que ainda existem fornecedores que não receberam desde que a obra foi paralisada no ano passado. Além disso, os gestores citaram que o anúncio do investimento gerou expectativa de atração de novos negócios e geração de empregos, o que acabou sendo frustrado devido à suspensão da obra.

Já em relação à duplicação da rodovia, Ademir denunciou atraso no pagamento de empresas que prestaram serviço à concessionária responsável pelo trecho. Segundo ele, a situação pode acarretar até o fechamento de algumas empresas em Campo Florido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por