ESPORTE

Jorginho faz mistério no Vasco para embate contra o Madureira

O Vasco da Gama busca retomar as vitórias no Campeonato Carioca, após dois empates seguidos

Publicado em 09/04/2016 às 20:17Atualizado em 16/12/2022 às 19:23
Compartilhar

O Vasco da Gama busca retomar as vitórias no Campeonato Carioca, após dois empates seguidos. O Cruz-maltino terá o retorno de peças importantes para o duelo com o Madureira, neste sábado (9), às 18h30, em São Januário – pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Julio dos Santos e Jorge Henrique voltam a integrar a equipe, após cumprirem suspensão automática.

Apesar de manter o mistério sobre a escalação, Jorginho pode optar por formar a dupla de ataque com Riascos e Thalles, além de usar Henrique na vaga de Júlio César, com dores no tornozelo. “Se tiver que entrar com os dois (Thalles e Riascos), entramos, sem problema nenhum. Desde que estejamos bem organizados. Aguardamos até o fim a situação do Júlio César. O Henrique apoia muito bem, tem bom sentido de marcação. Ele treinou com os titulares. Caso o Júlio realmente não possa jogar, o Henrique vai ser o dono da posição”, disse.

O Madureira soma apenas um ponto na Taça Guanabara, nada que faça Jorginho acreditar em uma partida fácil. O técnico não quer ver o Vasco tropeçar. “O mais importante é pensarmos agora no Madureira. Eles não vêm tendo bons resultados, mas possuem uma boa equipe. É um jogo fundamental, que temos que encarar como uma decisão”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por