ESPORTE

Flamengo encara o Boa Vista e busca recuperação no Estadual

Há seis jogos sem vencer, o Flamengo enfrenta o Boavista, em Volta Redonda (RJ), neste sábado (9), às 16h – pela 6ª rodada da Taça Guanabara

Publicado em 09/04/2016 às 20:16Atualizado em 16/12/2022 às 19:23
Compartilhar

Há seis jogos sem vencer, o Flamengo enfrenta o Boavista, em Volta Redonda (RJ), neste sábado (9), às 16h – pela 6ª rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. A vitória é considerada como fundamental para o Flamengo, pois a equipe luta contra um adversário direto na disputa por uma vaga nas semifinais do Estadual.

O lateral-esquerdo Jorge, que levou pancada na cabeça em disputa com Pará e chegou a ser hospitalizado, treinou ontem pela primeira vez entre os titulares. Muricy Ramalho comandou treino tático e cobrou postura ofensiva do time titular do Flamengo. Na atividade, Muricy mantém o esquema 4-4-2 e a base da equipe treinada durante a semana.

Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão, Mancuello e Alan Patrick; Cirino e Guerrero foram os titulares no último treino do Flamengo. O argentino Mancuello volta ao time depois de longo tempo recuperando-se de lesão no joelho. A última partida havia sido dia 28 de fevereiro, nos 5 a 0 sobre o Resende.

Na segunda parte do treino, Muricy trabalhou bastante bola parada, não permitindo que a imprensa captasse as imagens de cruzamentos ofensivos e defensivos. O treinador aproveitou ao máximo a semana livre de treinos no Ninho do Urubu.

Maracanã. Nesta sexta-feira (6), o Flamengo emitiu uma nota oficial para, mais uma vez, se posicionar contra a renovação do atual Consórcio Maracanã. Para justificar sua posição, o clube citou condições desfavoráveis de custo e contrapartidas aquém dos gastos com aluguel do estádio, além de um risco de Maracanã se tornar um elefante branco. O clube se diz pronto para administrar o estádio, sob o risco de a população ser privada do equipamento esportivo.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por