ESPORTE

Uberaba treina em Coronel Fabriciano e Calmon deve manter equipe

Neste sábado (9), o técnico do Uberaba Sport Club, Carlos Calmon, define a equipe que encara o Democrata, em Governador Valadares, neste domingo (10), às 18h30

Tiago Mendonça
Publicado em 09/04/2016 às 09:26Atualizado em 16/12/2022 às 19:23
Compartilhar

Foto/Divulgação

Delegação embarcou ontem no aeroporto de Uberaba com destino ao Vale do Aço

Neste sábado (9), o técnico do Uberaba Sport Club, Carlos Calmon, define a equipe que encara o Democrata, em Governador Valadares, neste domingo (10), às 18h30, no estádio Mamudão. O treino preparatório, porém, será realizado no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, local escolhido pela diretoria do clube para abrigar a delegação por questões logísticas.

A tendência é que, na atividade agendada para hoje, Calmon repita a equipe titular que venceu o América de Teófilo Otoni (3 a 1) na última rodada, escaland Giulliano; Felipinho, André Alves, Reginaldo e Cleuber; Balduino, Marquinhos, Léo Mineiro e Jouberth; Douglas Skilo e Bruno Henrique. As opções entre os suplentes, que viajaram, sã David, Fayllon, Elcarlos, Éverton, Lucas Hulk, Léo Porto, Rudimar, Ulisses e Vavá.

A viagem até o Vale do Aço foi feita de avião. Segundo Calmon, isso coloca o Colorado em vantagem dentro de campo, uma vez que poupa os atletas fisicamente. “Isso com certeza ajuda muito. Vimos o América, que viajou por 15 horas até chegar a Uberaba. Temos que agradecer a diretoria, ao patrocinador, que pensaram nisso”, disse o técnico, antes do voo.

 O meia-atacante Éverton também aprovou a logística e salientou que o Uberaba Sport deve aproveitar a vantagem física da equipe. “Essa viagem de avião será uma mão na roda, uma vez que os outros times estão viajando de ônibus e, durante a competição, vão acabar sentindo cansaço. De avião será muito melhor para nós”, afirmou o jogador.

Para o jogo em Valadares, Éverton confia em uma vitória. “Vencer o América em casa tirou um peso das costas. Estamos bem mais tranquilos e confiantes. O nosso pensamento é que podemos voltar de Valadares com a vitória. Sabemos que o time deles é bom, mas temos que impor nosso ritmo”, completou o meia-atacante.

O time segue viagem amanhã, de Coronel Fabriciano para Governador Valadares, percorrendo aproximadamente 120 km. Segundo a programação do clube, a delegação retorna à Uberaba na segunda-feira (11), às 12h. No mesmo dia, a equipe inicia os treinos no CT Colorado para enfrentar o Nacional de Muriaé, quarta-feira (13), às 20h, no Uberabão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por