ESPORTE

Ricardo Gomes dará continuidade a trio de volantes do Botafogo contra o Madureira

Pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o Botaenfrenta o Madureira, hoje, às 16h, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias

Publicado em 20/03/2016 às 18:37Atualizado em 16/12/2022 às 19:38
Compartilhar

Pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Madureira, hoje, às 16h, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). Para a partida, o Fogão não deve ter mudanças. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, a ideia é manter o trio de volantes formado por Airton, Lindoso e Bruno Silva, adotando o esquema 4-3-1-2, considerado “equilibrado” pelo comandante.

“Tem que ter o equilíbrio. E encontrei mais equilíbrio com três volantes. Airton, um pouco menos, mas Lindoso e Bruno Silva são quase jogadores de meio-campo. Eles têm essa possibilidade e entram muito bem na área. Quando você tem esse tipo de volante, não muda muito. Só ter volantes de marcação é que complica um pouco. Esse é o equilíbrio. Os três, inclusive o Airton, chegam bem na área adversária. Com isso, o time fica equilibrado com força de chegada e marcação”, analisou Ricardo Gomes.

Invicto até aqui na temporada, o Alvinegro aparece na 4ª colocação da Taça Guanabara, o segundo turno do Carioca, com um ponto. O Madureira é o 6º e ainda não pontuou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por