CIDADE

Implantação de nova adutora interrompe abastecimento hoje

O procedimento é para a execução de mais uma etapa da obra de implantação da nova adutora, que segue o traçado desde o Centro de Reservação 12

Geórgia Santos
Publicado em 20/03/2016 às 18:17Atualizado em 16/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Abastecimento de água na região Noroeste de Uberaba será suspenso hoje. A interrupção deverá atingir vários bairros das 6h às 18h. Conforme informações do Codau, o procedimento é para a execução de mais uma etapa da obra de implantação da nova adutora, que segue o traçado desde o Centro de Reservação 12, na Vila Ozanan, até o Jardim Marajó/Chácaras Mariitas.

De acordo com nota enviada à imprensa, a obra que será executada amanhã é a interligação dessa nova adutora a um trecho nas proximidades do Jardim Copacabana. Já foram executados quase 3,6km, com tubulações no diâmetro de 300mm. Além disso, estão previstas outras etapas, que será a travessia desta adutora na BR-050, por um trecho de 500 metros. A data para realização deste serviço deverá ser definida pelo Dnit.

Para evitar maiores transtornos, o Codau orienta a população das áreas atingidas para antecipar as atividades que demandam grande consumo de água e, no domingo, controlar a reserva doméstica das caixas-d’água. Entre os bairros atingidos pela suspensão estão Alfredo Freire 2, 3 e 4; Beija-Flor 1, 2 e 3; Pacaembu; Morumbi; Morada Du Park; Jardim Espanha; Francisco Angotti; Jardim Marajó; Colibri; Nova Era; Parque dos Girassóis 1 e 2, e Copacabana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por