POLÍTICA

Piau participa de encontro do PMDB com o vice-presidente Michel Temer

Gisele Barcelos
Publicado em 16/02/2016 às 08:59Atualizado em 16/12/2022 às 20:05
Compartilhar

Aproveitando a viagem a Belo Horizonte, o prefeito Paulo Piau também participou ontem de encontro partidário com o vice-presidente Michel Temer e outros caciques do PMDB. Na reunião com prefeitos e parlamentares da legenda, Temer fez duras críticas à gestão do PT e defendeu candidatura própria do PMDB à presidência em 2018.

O vice-presidente disse que o partido já ofereceu propostas para tirar o Brasil da crise, mas que as ideias foram ignoradas. Por isso, defendeu que o PMDB apresente candidato para a eleição presidencial em 2018 para viabilizar a concretização das medidas.

Para Piau, a candidatura própria é um caminho natural e normal para todo o grande partido. “É um pleito legítimo dentro do PMDB, que é o maior partido do Brasil”, ressalta. Por outro lado, apesar do pronunciamento forte das lideranças do partido em relação a 2018, o prefeito pondera que ainda existe a eleição municipal no meio do caminho e o foco será as definições locais.

Segundo ele, o debate quanto à corrida presidencial ainda são conjecturas no momento.Questionado, PP também negou que tenha sido tratado com o vice-presidente sobre a campanha eleitoral deste ano ou uma possível visita a Uberaba durante o processo eleitoral. “Não entramos nessa questão. Temos que esperar o quadro se definir. Antes de abril não acontece nada”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por