ESPORTE

Edgardo Bauza é o novo técnico do Tricolor

O argentino Edgardo Bauza, de 57 anos, ex-comandante do San Lorenzo da Argentina, foi contratado ontem pelo Tricolor

Publicado em 18/12/2015 às 21:58Atualizado em 16/12/2022 às 20:50
Compartilhar

O São Paulo já definiu seu novo técnico para a próxima temporada. O argentino Edgardo Bauza, de 57 anos, ex-comandante do San Lorenzo da Argentina, foi contratado ontem pelo Tricolor para ocupar o cargo que está vago desde 9 de novembro, quando Doriva foi demitido. O treinador soma dois títulos da Copa Libertadores da América, um pela LDU do Equador e outro pelo San Lorenzo. Ele assinou contrato de uma temporada com a equipe paulista.

A negociação com Edgardo Bauza foi amplamente sigilosa. Antes de definir quem treinaria a equipe, a diretoria pensou em Cuca e Paulo Autuori, conversou com o uruguaio Diego Aguirre e sondou a possibilidade de contratar o argentino Jorge Sampaoli, da seleção chilena. Bauza estava na mira do Flamengo, que fechou com Muricy.

O nome de Bauza era falado nos bastidores do São Paulo em novembro. O clube fez mistério ao longo do dia, mas não demorou a anunciar que Bauza comandará o tricolor na temporada de 2016, ano em que o São Paulo disputará a Libertadores, Paulistão, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por