ESPORTE

Neymar e Messi podem desfalcar Barça contra o River Plate

A torcida do Barça tem esperanças de poder contar com Neymar, já sem dores, para o confronto com o River

Publicado em 18/12/2015 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 20:50
Compartilhar

Foto/Divulgação

Neymar e Messi aguardam aval dos médicos do time catalão

O Barcelona não sentiu a falta de Messi ou Neymar ontem pelo Mundial de Clubes. Com três gols de Luis Suárez, os catalães venceram o Guangzhou Evergrande, time comandado por Luiz Felipe Scolari e que conta com os brasileiros Robinho, Paulinho, Ricardo Goulart e Elkeson.

Mesmo com a vitória tranquila, a expectativa era de poder contar com a dupla Messi e Neymar na decisão de domingo, contra o River Plate. No entanto, após a vitória desta quinta, em Yokohama, o técnico Luis Enrique manteve o clima de mistério sobre o aproveitamento dos craques. “Ainda não sei se Neymar e Messi estarão disponíveis para a final. Eles também não sabem. Ninguém sabe”, disse o treinador do Barcelona.

A torcida do Barça tem esperanças de poder contar com Neymar, já sem dores, para o confronto com o River. A situação de Messi é diferente. O argentino participou de todos os treinamentos da equipe no Japão, mas acabou de fora da semifinal por conta de uma cólica renal. A grande final entre River e Barça é neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por