ESPORTE

Revelado áudio comprometedor que derrubou dirigente do SPFC

Apesar da temporada já estar acabada, ontem o dia foi agitado no São Paulo Futebol Clube. Isso porque Ataíde Gil Guerreiro divulgou nesta quinta-feira (17) um áudio de Carlos Miguel Aidar

Publicado em 18/12/2015 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 20:49
Compartilhar

Foto/Divulgação

Carlos Miguel Aidar renunciou à presidência do São Paulo em 13 de outubro

Apesar da temporada já estar acabada, ontem o dia foi agitado no São Paulo Futebol Clube. Isso porque Ataíde Gil Guerreiro divulgou nesta quinta-feira (17) um áudio de Carlos Miguel Aidar, que culminou na renúncia do então presidente do time do tricolor.

Então vice-presidente de futebol, Ataíde brigou com Aidar e chegou até a acertar um soco no mandatário, em um hotel em São Paulo. Depois, Ataíde enviou um e-mail revelando que tinha uma gravação que comprava desvio de dinheiro do presidente. “Ele paga honorários pra mim. Só isso. E eu repasso a você em dinheiro. Não é nem em cheque, não tem rastro nenhum, nem pra você, nem pra mim”, disse Aidar para Ataíde no áudio.

“Eu não quero esse dinheiro. O que eu não quero é que você vá mexer no futebol. Não vou falar pra ninguém. Não quero dinheiro de nada. Eu sou um duro, mas nunca fiz nada de errado. Fiquei triste quando você me ofereceu o dinheiro, porque você achou que eu tocava essas coisas”, respondeu Ataíde.

O vice de futebol também conversa com Aidar sobre o negócio com uma hamburgueria, que tinha contrato com Grêmio, Corinthians e Palmeiras. No São Paulo, porém, Douglas Schwartzmann, vice de comunicação e marketing, cobrava 15% de comissão. “O Douglas está pedindo comissão em tudo. Ele veio aqui e descaradamente”, revelou o presidente.

Aidar renunciou no dia 13 de outubro. Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, assumiu como presidente do Conselho Deliberativo. Depois, ele se confirmou como novo presidente em eleições que ocorreram dia 27 de outubro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por