CIDADE

Ursos Polares abrem período de Natal no Shopping Uberaba

Animais automatizados e passeio de trenzinho para as crianças integram a decoração lançada na noite de sexta-feira

Publicado em 01/11/2015 às 13:44Atualizado em 16/12/2022 às 21:31
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau, acompanhado da primeira-dama, Heloísa, abriu oficialmente na sexta-feira, 30 de outubro, a temporada natalina da cidade, com a decoração “O Natal dos Ursos Polares”, no Shopping Uberaba, durante solenidade ao som do Musical Arte Fantástica, interpretando Jingle Bells.

O destaque central da decoração envolve o carinho e a amizade de uma grande família, segundo explicou a gerente de Marketing do Shopping, Lucy Jardim. “Os animais automatizados deixam as crianças extasiadas e os adultos, encantados. Há também o tradicional passeio de trenzinho pela ornamentação”, explica. Em uma experiência lúdica, as crianças podem passar por uma trilha onde está um iglu e ter a sensação de sentir a neve. A decoração vai permanecer no shopping até o dia 2 de janeiro de 2016. 

A chegada do personagem mais esperado da época, o Papai Noel, será no dia 7 de novembro, a partir das 10h30, no estacionamento Nelore. A montagem assinada pela Cipolatti foi acompanhada pela coordenadora de Marketing do Shopping Uberaba, Camila Marcela Amaral Pires.

Falar de Natal para o prefeito Paulo Piau traz sempre um sentimento bom ao coração. Ele disse que a decoração do Shopping Uberaba é encantadora e provoca entusiasmo nas crianças, deixando os pais emocionados. Desejou muita sorte ao empreendimento, que orgulha a cidade de Uberaba. O prefeito e a primeira-dama foram recebidos pela embaixadora da marca, Thiessa Sickert.

Também participaram da solenidade o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Miguel Faria; o superintendente do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela, além do vice-presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), Leonardo Rossetti, e do diretor, Gilmar Rizzeto.

O Praça Uberaba Shopping Center anuncia para o próximo dia 5 o lançamento de sua decoração de Natal e chegada do Papai Noel. Uma árvore de Natal externa de 15 metros deve ser montada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por