ESPORTE

Ex-atacante do UEC, Vivinho, morre após sofrer um mal súbito

Vivinho passou por uma cirurgia há duas semanas, no Rio de Janeiro, após sofrer uma lesão no nariz

Publicado em 14/09/2015 às 10:44Atualizado em 16/12/2022 às 22:14
Compartilhar

Fot Divulgação

Vivinho teve um mal súbito na manhã de ontem e não resistiu

Ex-atacante do UEC, Welves Dias Marcelino, conhecido como Vivinho, faleceu ontem, aos 54 anos de idade. Vivinho sofreu um mal súbito no final da manhã e não resistiu. A morte foi confirmada pelo filho do jogador, Welvis Dias Marcelino Filho, que também atua no futebol. O ex-atacante morava no Rio de Janeiro, onde dirigia uma escolinha de futebol, em Cachambi.

Vivinho passou por uma cirurgia há duas semanas, no Rio de Janeiro, após sofrer uma lesão no nariz, enquanto disputava um jogo pelo time máster do Vasco da Gama, no Pará. De acordo com o filho do jogador, ele teria caído de uma escada, após sofrer um mal súbito, em decorrência dessa cirurgia.

O ex-jogador ficou também marcado na memória dos vascaínos por um jogo contra a Portuguesa, pelo Brasileiro de 1988, quando recebeu uma bola na área, deu três lençóis no volante Capitão e completou para o gol. O lance lhe rendeu até placa em São Januário.

Além de Vasco e Uberlândia, Vivinho também atuou por Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Fortaleza e Cabofriense, onde encerrou a carreira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por