ESPORTE

Definidos classificados para Hexagonal Final

Ontem, terminou a primeira fase da competição e os resultados sacramentaram as seis equipes que disputam o Hexagonal Final, que deve começar no fim de semana

Tulio Micheli
Publicado em 14/09/2015 às 11:36Atualizado em 16/12/2022 às 03:17
Compartilhar

E que se preparem as torcidas, pois a Terceirona está prestes a “começar” de verdade. Ontem, terminou a primeira fase da competição e os resultados sacramentaram as seis equipes que disputam o Hexagonal Final, que deve começar já neste fim de semana.

Pela Chave A, Valério e Novo Esporte conquistaram as vagas. O Valério terminou a primeira fase na frente, com 19 pontos, seis vitórias, um empate e uma derrota. A equipe de Itabira marcou 18 gols e sofreu apenas cinco. Já o Novo Esporte, que finalizou sua participação com 19 pontos, também teve seis vitórias, um empate e uma derrota. A coincidência é ainda maior quando comparados os saldos de gols. O time de Ipatinga também marcou 18 gols, mas perdeu a liderança por ter sofrido um a mais que o primeiro colocado, ou seja, seis gols. Ficaram de fora do Hexagonal Ponte Nova, União Luziense e Siderúrgica.

Pela Chave B, Figueirense e Formiga avançam para a fase final. O Figueirense terminou na liderança com 17 pontos conquistados, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time de São João Del Rei marcou 15 gols e sofreu apenas cinco. Já o Formiga, conquistou a vaga na última rodada e terminou com 11 pontos. A equipe do Oeste mineiro teve apenas duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Com tantos empates, o quesito saldo de gols não poderia ser diferente. O time marcou 9 gols e sofreu outros oito. Ficaram de fora do Hexagonal Democrata de Sete Lagoas, Betinense e Arsenal.

Pela Chave C, as vagas foram ocupadas pelos dois times da cidade. O Uberaba Sport terminou a primeira fase na liderança, com 19 pontos conquistados. Foram seis vitórias, um empate e uma derrota. O Colorado marcou 11 gols e sofreu apenas dois. A outra vaga ficou com o único ainda invicto da competição. O Nacional terminou com 18 pontos, sendo cinco vitórias e três empates. O Alvinegro marcou 9 gols e sofreu apenas dois. Ficaram de fora do Hexagonal Coimbra, Guaxupé e Ituiutabano.

A tabela da próxima fase ainda não tem data para ser divulgada, porém, acredita-se que a Federação Mineira de Futebol deve publicar os jogos ainda nesta segunda-feira, ou no mais tardar, amanhã, pois as equipes precisam se organizar logisticamente para a continuidade da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por