ESPORTE

Mano promete Cruzeiro aguerrido

Apesar do primeiro revés sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro vai confiante para o clássico com o Galo

Publicado em 13/09/2015 às 15:26Atualizado em 16/12/2022 às 22:18
Compartilhar

Apesar do primeiro revés sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro vai confiante para o clássico com o Galo. A visão celeste é de que a equipe teve uma postura ousada no primeiro tempo e acabou não conseguindo furar o bloqueio do Flamengo na etapa final. Depois do jogo, o treinador estrelado fez uma leitura positiva do duelo.

”Vi o jogo da mesma maneira. O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, em termos de controle do jogo, posicionamento tático, postura em campo. Mas, cometeu o pecado de não acabar tão bem as jogadas com o volume que teve. Tem que aproveitar o volume”, lamentou Mano.

O treinador do Cruzeiro prometeu à torcida que o time terá uma postura aguerrida no clássico com o Atlético, hoje, às 16h, no Mineirão. “Vamos enfrentar um grande adversário, mas eles também sabem que vão. O torcedor do Cruzeiro pode ir ao campo que o rendimento que ele vai ver é o que viu nos últimos jogos, com a postura dos últimos jogos e será um grande jogo, pode ter certeza disso”.

Os desfalques do Cruzeiro para o clássico são os jogadores que já estavam lesionados. Com entorse no joelho esquerdo, Bruno Rodrigo não participou da derrota para o Flamengo. Os também zagueiros Leo e Dedé, o lateral-direito Mayke, o volante Willian Farias e os atacantes Judivan e Joel também não terão condições físicas de disputar o duelo com o Atlético.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por