ESPORTE

Brasil chega à final do Pan no vôlei masculino

Com bom aproveitamento nos ataques e eficiente nos bloqueios, a Seleção Brasileira masculina de vôlei derrotou Porto Rico por 3 sets a 0

Publicado em 26/07/2015 às 20:01Atualizado em 16/12/2022 às 23:07
Compartilhar

 Com bom aproveitamento nos ataques e eficiente nos bloqueios, a Seleção Brasileira masculina de vôlei derrotou Porto Rico por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/17 e 25/23), e se classificou à final dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O principal pontuador foi Renan, que anotou 16 vezes, sendo 14 em ataques. Logo mais, às 16h, o Brasil buscará o ouro diante da Argentina, que na preliminar passou pelo Canadá por 3 sets a 1.

Mesmo disputando a competição com um time alternativo - o principal ficou no Brasil para disputar as finais da Liga Mundial -, a seleção chega à final praticamente sem sobressaltos. Na primeira fase, perdeu apenas um de seus três jogos, diante de Cuba. E uma das duas vitórias foi um 3 a 0 sobre a Argentina, adversária da decisão.

No jogo que valia vaga na final, o time comandado pelo auxiliar técnico Rubinho se impôs sem dificuldades. O Brasil contou com bons ataques de Maurício Souza e Douglas, que marcaram pontos importantes, e com eficiência no bloqueio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por