GERAL

Inscrições para Sisu começam na segunda e Uberaba tem 510 vagas

As inscrições para a 2ª edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão abertas nesta segunda-feira, dia 8 de junho, e seguem até o dia 10, exclusivamente pela internet

Thassiana Macedo
Publicado em 07/06/2015 às 11:31Atualizado em 16/12/2022 às 23:50
Compartilhar

As inscrições para a 2ª edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão abertas nesta segunda-feira, dia 8 de junho, e seguem até o dia 10, exclusivamente pela internet. Para se inscrever no Sisu para até duas opções de vaga, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter zerado a redação. Em Uberaba, está à disposição dos interessados um total de 510 vagas.

Conforme informações divulgadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTM), a instituição está oferecendo 30 vagas para o curso tecnológico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, período noturno, oferecido no campus avançado de Uberaba. Já a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está ofertando 480 vagas para 17 cursos. Entre os cursos de bacharelado em período integral há 20 para Biomedicina; 30 para Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem; e 40 para Medicina.

Entre os cursos de licenciatura no período noturno, também da UFTM, há 15 vagas para os cursos de Letras Português/Espanhol e Português/Inglês; e 30 vagas para os cursos de História, Geografia, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química; além de 30 vagas para o curso de bacharelado noturno em Serviço Social.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho em uma única chamada e a matrícula deverá ser feita na instituição de ensino nos dias 19, 22 e 23 de junho. Quem não conseguiu uma vaga na chamada regular pode participar da lista de espera se inscrevendo na página do Sisu, na internet, entre os dias 15 e 26 de junho. O candidato só poderá manifestar interesse em participar da lista de espera para o curso que escolheu como sua primeira opção no momento da inscrição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por