ESPORTE

Visando a Copa América, Seleção recebe o México em São Paulo

A Seleção enfrenta hoje o México, logo mais às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo, em amistoso de preparação para a Copa América

Publicado em 07/06/2015 às 13:30Atualizado em 16/12/2022 às 23:50
Compartilhar

A Seleção Brasileira enfrenta hoje o México, logo mais às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo, em amistoso de preparação para a Copa América. A Seleção defende uma invencibilidade sob o comando do técnico Dunga, que assumiu o time após o fiasco na Copa do Mundo de 2014. Esse será o primeiro jogo do Brasil, em casa, após a trágica campanha no mundial.

De lá para cá, os brasileiros ganharam os oito jogos que disputaram e em alguns casos os rivais foram de expressão, como nos 2x0 sobre a Argentina no Superclássico das Américas e no 3x1 sobre a França. Por isso, os brasileiros esperam uma recepção boa do público paulista.

Na escalação, o Brasil não contará com Neymar, que defendeu o Barcelona na final da Champions League. Robinho, com dores no joelho direito, fica de fora para a entrada de Roberto Firmino. Outro desfalque é Luiz Gustavo, cortado por lesão. Elias será o substituto do volante. A provável escalação da Seleção Brasileira: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Roberto Firmino e Diego Tardelli.

Pelo lado do México, 22º colocado no ranking da Fifa (o Brasil é o 5º) o técnico Miguel Herrera entende que o amistoso pode dizer pelo que seu time vai brigar na Copa América. A Seleção do México deve ser escalada com: Talavera, Flores, Valenzuela, Rafael Márquez e Julio Domínguez; Velarde, Medina, Marco Fabián e Javier Aquino; Raúl Jiménez e Esqueda.

A Copa América começa na próxima quinta-feira (11), no Chile. Os brasileiros integram o Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru (adversário da estreia do Brasil, dia 14) e Venezuela. Já os mexicanos estão no Grupo A, junto com Bolívia, Equador e dos anfitriões chilenos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por