CIDADE

Nova estrutura operacional do Codau será entregue no segundo semestre

Obra para a construção de nova estrutura operacional do Codau deverá ser entregue no segundo semestre de 2015

Geórgia Santos
Publicado em 10/05/2015 às 13:30Atualizado em 17/12/2022 às 00:13
Compartilhar

Obra para a construção de nova estrutura operacional do Codau deverá ser entregue no segundo semestre de 2015. A autarquia está realizando a transferência da sua estrutura operacional do Centro de Reservação 2, no bairro Fabrício, para o Centro de Reservação 6, no bairro Olinda.

De acordo com o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, a intenção é levar a parte operacional da autarquia para um local mais acessível, como é o caso do CR 6, localizado em um bairro que vai trazer maior mobilidade e agilizar a realização dos serviços. “A obra está avançada e a expectativa de inauguração é para o fim do segundo semestre. Essa mudança trará um benefício muito grande para o custo operacional da autarquia, em região próxima às rodovias e com isso será possível adotar rotas que darão agilidade no percurso, tomando como acesso as BRs 050 e 262. Vamos realizar os trabalhos de forma mais eficiente, mais rápida, além de oferecer aos funcionários melhores condições de trabalho”, afirma.

Segundo Luiz Neto, o atual prédio não oferece condições para abrigar a estrutura operacional, não oferece aos funcionários algumas facilidades, como um restaurante, que está sendo construído no CR 6.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por