ESPORTE

Milton Cruz tem problemas para escalar o São Paulo

Ainda sem definir novo técnico, o São Paulo segue sob o comando de Milton Cruz para a partida contra o Red Bull Brasil

Publicado em 11/04/2015 às 19:51Atualizado em 17/12/2022 às 00:38
Compartilhar

Ainda sem definir quem será seu novo técnico, o São Paulo segue sob o comando de Milton Cruz para a partida contra o Red Bull Brasil, que irá definir um dos semifinalistas do Campeonato Paulista. O duelo está marcado para as 18h30, no Morumbi.

Milton tem problemas para armar sua equipe. O lateral-direito Bruno, suspenso, e o atacante Alan Kardec, contundido, estão fora da partida. Alan, inclusive, será desfalque até outubro. Na última quinta-feira ele passou por uma artroscopia no joelho direito. Luís Fabiano é dúvida para o jogo. Ele voltou a treinar com bola nesta semana, mas ainda não readquiriu a forma física. Se não tiver o atacante, Milton poderá apostar em time com velocidade, usando novamente Centurión ao lado de Alexandre Pato na frente.

Uma das dúvidas na equipe é se Hudson, destaque diante da Lusa com um gol e uma assistência, ganhará uma das vagas dos volantes Denilson ou Souza. Outra opção é Wesley, que está liberado para atuar. Assim, a escalação do Tricolor do Morumbi só deve ser divulgada momentos antes da bola rolar.

A grande preocupação com o Red Bull é com relação ao bom momento que vive o time de Campinas. Nos últimos sete jogos, o Touro perdeu apenas uma e ainda empatou com o Corinthians e derrotou o Palmeiras.

Diante disso e da fase turbulenta que o São Paulo atravessa, o volante Hudson se mostrou preocupado com o adversário. "O Red Bull é uma boa equipe, mostrou qualidade ao longo do campeonato, em suas partidas. É claro que estamos buscando nossa melhor forma de jogar e ainda faltam encaixes, mas temos vantagem de jogar no Morumbi. A torcida pode nos ajudar bastante. O São Paulo é grande, tem que se impor para vencer", acrescentou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por