ESPORTE

Fluminense e Botafogo abrem as semifinais do Campeonato Carioca

Às 18h30, Fluminense e Botafogo fazem o jogo de ida das semifinais do Carioca. Pelo lado tricolor, o time conta com a volta do atacante Fred

Publicado em 11/04/2015 às 19:49Atualizado em 17/12/2022 às 00:38
Compartilhar

Às 18h30, no Maracanã, Fluminense e Botafogo fazem o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Pelo lado tricolor, o time conta com a volta do atacante Fred. Já a torcida alvinegra se preocupa por conta da ausência do goleiro Jefferson.

Após três jogos no comando do Fluminense, o técnico Ricardo Drubsky segue em busca da equipe que ele considera como ideal. Além disso, espera ver o Tricolor atuando de maneira mais equilibrada. “Espero que a nossa equipe seja mais equilibrada, saiba atacar e defender na hora certa. Temos uma equipe com esse perfil, que busca a ofensividade naturalmente, sempre buscando vencer. Nesses dois jogos vamos entrar de maneira equilibrada, para tentar vencer, mas sem se expor”, afirmou o treinador.

O Flu deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Madureira por 2x1 na última rodada, uma vez que o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Kenedy estão suspensos. Por outro lado, o time conta com o retorno do volante Edson e do atacante Fred. A tendência é de que Ricardo Drubsky arme o Tricolor das Laranjeiras com Diego Cavalieri; Renato, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner, Lucas Gomes (Marlone) e Fred.

Nesta semifinal, o Botafogo terá pela frente o único time que conseguiu derrotá-lo até aqui nesta temporada. Por isso, o técnico Renê Simões reuniu seus jogadores e, juntos, assistiram a partida na qual o Fluminense venceu por 3x1, na primeira fase da competição. O objetivo do treinador é apontar os erros e mostrar ao time que os erros não poderão se repetir se o Botafogo quiser chegar à decisão do Estadual.

Para a semifinal, o técnico não poderá contar com o goleiro Jefferson. Ontem, o capitão do Botafogo passou por uma artroscopia no joelho direito e desfalca o time no restante do Campeonato Carioca. O time deve entrar em campo com Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giareta e Carleto; Marcelo Mattos, William Arão, Fernandes e Elvis; Jóbson e Bill.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por