NO BICO DA CHANCA

Paulistão inicia com jogos dos grandes contra os do interior

Vasco e Botafogo jogam para eliminar a dupla Fla-Flu (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/04/2015 às 10:21Atualizado em 17/12/2022 às 00:38
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Decisão de três estaduais chama a atenção da galera. Começam as quartas de final do Paulistão com jogos dos grandes contra as equipes do interior. Acho difícil acontecer uma zebra, a não ser com a presença da Ponte Preta. No Rio de Janeiro, os grandes, depois da superação do Fluminense, fazem a semifinal, com promessa de grandes jogos. Acredito que Vasco e Botafogo vão jogar tudo para a eliminação da dupla Fla-Flu. Por aqui, temos festa do interior com Tombense x Caldense. Um dos dois vai à final. E o clássico que certamente estaria na decisão, mas entre Cruzeiro e Atlético, apenas um chega para tentar colocar as mãos no caneco.

C A N E L A D A S

Novos tempos:

- Mãe, hoje eu vou pra balada.

- Tá, mas volte cedo.

- Pode deixar, mãe. Vai querer que eu traga o pão?

Villa Nova, mesmo sendo um time de Nova Lima, este ano não encontrou o mapa da mina...

No consultório médico, paciente pergunta:

- Doutor, há duas semanas não como e nem durmo. O que o senhor acha que eu tenho?

- Fome e sono!

Vou ao torcedor do Cruzeir

- Qual a sua opinião sobre o jogo de amanhã?

- Bem, tanto pode terminar 1 a 1 pra nós, como 0 a 0 pra eles!

BOLA DE MEIA

Fato pode ser considerado como inédito, mas a notícia chega como uma bomba. Villa Nova, tradicional clube da região metropolitana de Belo Horizonte, fechou seu departamento de futebol profissional. Cada dia mais difícil sobreviver no futebol.

Fico pensando nos nossos clubes. O Nacional parece que acena a bandeira branca e não tem luz no fim do túnel para jogar o estadual de 2015. A ala mais forte do clube não quer passar aperto. Pensando bem, talvez seja melhor assim.

O sapato é dos dirigentes, e eles sabem onde o calo aperta. O problema maior é estar perdido no Pantanal, na iminência de errar o caminho de volta, e entrar na areia movediça. Aí, um abraço e até nunca mais. É sempre bom ter uma bússola.

Os campeonatos elaborados pela LUF prosseguem hoje e amanhã. O Master A tem bons jogos e definições para outra fase. O Amador da Série C vem sendo bem disputado. No Infantil, molecada boa de bola, o IAC busca firmeza na liderança.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidado na segunda-feira, 13 de abril, Donizete, meio-campista do USC na década de 70. História.

USC fecha oficialmente com o técnico Luiz Eduardo e Luis César Maçarico e também com o treinador de goleiros Eder, que estava no Portal. Através de Rodrigo Alcino, um parceiro da Eletrosom ficará encarregado dos salários da comissão técnica. Legal!

Esta tarde tem o derby do interior na semifinal do Mineiro. Em Tombos, a Caldense entra com a vantagem de jogar por dois empates. Mas tem pela frente um time organizado e motivado. A Tombense, em casa, joga muito. Não vai ser fácil.

O Independência recebe Atlético e Cruzeiro para um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Mesmo com ambos focados na Libertadores, a busca pelo título do estadual não está descartada. É promessa de um grande jogo e sem favoritismo.

E a briga no Hexagonal continua acirrada. No Sabiá tem Uberlândia (pressionado) contra o Social de Gerson Evaristo. Ipatinga com a corda toda espera pelo Tricordiano. Amanhã, em Teófilo Otoni, o América enfrenta o Araxá. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por