ESPORTE

Caldense e Tombense abrem amanhã as semifinais do Campeonato Mineiro

Às 16h, Tombense e Caldense, duas equipes do interior, fazem o jogo de ida do mata-mata, em Tombos

Publicado em 10/04/2015 às 17:16Atualizado em 17/12/2022 às 00:38
Compartilhar

 Começam amanhã as semifinais do Campeonato Mineiro. Às 16h, Tombense e Caldense, duas equipes do interior, fazem o jogo de ida do mata-mata, em Tombos. O clube que conseguir a classificação para a grande decisão do Módulo I será o "Campeão do Interior".

A Caldense, que terminou a fase inicial em primeiro e invicta, tem a vantagem do empate. A Caldense foi a grande surpresa do Estadual. Em 11 jogos, venceu sete e empatou quatro, marcando 16 gols e sofrendo apenas quatro. Buscando mais uma vitória, a Veterana deve entrar em campo com: Rodrigo; Jefferson, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Rodrigo Oliveira, Serginho, Tiago Azulão e Nadson; Everton Maradona e Luiz Eduardo. O técnico é o Leo Condé.

O time da Zona da Mata contará com um importante reforç a volta do experiente Joílson, que não participou da última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Assim, o Tombense deve ir a campo com: Darley; Gedeílson, Heitor, Alexandre e Anderson; Coutinho, Mateus, Betinho, Rafael Pernão e Joílson; Jonathan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por