ESPORTE

Luiz Eduardo assina contrato e confirma comando do USC

O técnico Luiz Eduardo assinou ontem contrato com o Uberaba Sport Club e comandará a equipe na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Publicado em 10/04/2015 às 17:20Atualizado em 17/12/2022 às 00:38
Compartilhar

Agora, no papel. O técnico Luiz Eduardo assinou ontem contrato com o Uberaba Sport Club e comandará a equipe na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (popular Terceirona). Além do treinador, que foi apalavrado mês passado, o Colorado acertou também contrato com Eder Erlen, preparador de goleiros, e Luis César, preparador físico, mais conhecido como Maçarico.

A competição começa em julho, no dia 5. O clube ainda não confirmou formalmente a participação no estadual, mas a documentação deverá ser entregue no prazo, até a próxima sexta-feira (17), à Federação Mineira de Futebol (FMF).

Esta será a segunda passagem do treinador pelo Colorado. A primeira foi há nove anos. Em 2006, o time de Luiz Eduardo foi vice-campeão da Taça Minas Gerais. Em 2007, ele esteve boa parte do tempo à frente da equipe que foi vice-campeã do Módulo II do Mineiro e que conquistou o acesso ao Módulo I. Também por outros clubes, como URT, Araxá e Portal, Luiz Eduardo conquistou acessos consecutivos. Mais informações o leitor acompanha amanhã, no Jornal da Manhã.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por