POLÍCIA

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em terreno baldio

M.A.F.S., 40 anos, natural de Aliança (PE), foi esfaqueado na barriga por C.L.S.J., de Uberaba, preso pela PM pouco depois na sua própria residência

Renato Manfrim
Publicado em 13/04/2017 às 16:00Atualizado em 16/12/2022 às 14:00
Compartilhar

Jairo Chagas

Suspeito, que tem passagens policiais, foi preso em flagrante e confessou o crime, mas ainda não se sabe a motivação

Já está preso C.L.S.J., 45 anos, autor de tentativa de homicídio registrada na manhã de ontem em terreno baldio localizado no bairro Abadia. M.A.F.S., 40, natural de Aliança (PE), foi esfaqueado na barriga por C.L.S.J., de Uberaba, preso pela PM pouco depois na sua própria residência, onde confessou o crime. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 9h30, na rua João Pessoa, altura do número 245, bairro Nossa Senhora da Abadia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) devido aos ferimentos no abdômen provocados por facadas. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar, o local do crime foi um terreno abandonado, local frequentado por usuários de drogas.

A prisão. Após descoberta da identificação do suspeito desta tentativa de homicídio, os policiais militares se deslocaram até a residência do mesmo, o qual atendeu à porta e já confessou o crime. Também falou que jogou a faca no mesmo terreno onde aconteceu o fato. A arma do crime, encontrada próximo ao local em que a vítima estava caída, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão, assim como o suspeito, preso em flagrante para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por