CIDADE

Município elabora projeto de câmeras de vigilância para prédios públicos

Para tentar diminuir os índices de criminalidade em prédios públicos, ainda está em fase de confecção, o projeto que deve abranger escolas e unidades de saúde

Letícia Morais
Publicado em 13/04/2017 às 11:26Atualizado em 16/12/2022 às 14:00
Compartilhar

Arquivo

Ainda em fase de confecção, o projeto deve abranger escolas e unidades de saúde

Para tentar diminuir os índices de criminalidade em prédios públicos, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte, elabora um projeto de Vigilância Eletrônica para ser licitado ainda neste ano de 2017.

Conforme informações do secretário Wellington Cardoso Ramos, por se tratar de um projeto técnico, ele ainda está na fase de elaboração. “Precisa definir tudo o que será feito, como especificações de equipamentos e condições. Ainda estamos na base de confecção do projeto”, destaca. Ele acrescenta, ainda, que são em torno de 110 equipamentos públicos. Depois de confeccionado, o projeto será levado a licitação.

O projeto deve abranger prédios como escolas e unidades de saúde de Uberaba. Além disso, o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Oliveira, destaca que solicitou a inserção dos cemitérios da cidade, como forma de prevenção de furtos e degradações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por