ESPORTE

Oscar deixa Chelsea e aceita proposta milionária da China

O Chelsea confirmou a transferência do meio-campista brasileiro Oscar, de 25 anos de idade, para o Shanghai SIPG, da China

Publicado em 24/12/2016 às 20:20Atualizado em 16/12/2022 às 16:02
Compartilhar

O Chelsea confirmou a transferência do meio-campista brasileiro Oscar, de 25 anos de idade, para o Shanghai SIPG, da China. Os clubes envolvidos na negociação não divulgaram valores, mas os chineses desembolsaram aproximadamente R$ 209 milhões pelo meia brasileiro, de acordo com a imprensa britânica.

Contratado pelo Chelsea em 2012 após passar pelo Internacional, Oscar deixa o clube com 38 gols marcados em 203 partidas. Pelo clube britânico, o meia brasileiro conquistou os títulos do Campeonato Inglês 2015, da Copa da Liga 2015 e da Liga Europa 2013.

Em seu site oficial, além de noticiar a transferência, o Chelsea se despediu do jogador. “Agradecemos Oscar por seu maravilhoso trabalho e desejamos a melhor sorte em seu futuro”, diz a nota, acompanhada por um vídeo com os melhores momentos do atleta pelo clube.

Por meio de seu perfil no Facebook, Oscar também publicou uma mensagem. “Um agradecimento especial aos fãs do Chelsea. Fico honrado por ter sido parte desse clube em que ganhamos alguns títulos especiais juntos. Vocês terão sempre um lugar especial no meu coração”, escreveu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por