POLÍCIA

Mãe e filho ficam feridos após serem atropelados em calçada no bairro Costa Telles

O carro somente parou porque bateu em uma lixeira e ficou com a roda esquerda dianteira suspensa

Carlos Paiva
Publicado em 12/06/2017 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 12:43
Compartilhar

Sandro Neves

O carro somente parou porque bateu em uma lixeira e ficou com a roda esquerda dianteira suspensa

Uma mulher de 36 anos e seu filho, de dois, ficaram feridos na manhã de ontem depois de serem atropelados por um carro Fiat Línea na rua Alaor Amâncio Souza, bairro Costa Telles 1. A motorista do veículo, uma senhora de 63 anos, alega que sofreu mal súbito e perdeu o controle direcional. Mãe e filho foram levados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM e não correm risco de morte.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a motorista do veículo Fiat Línea, cor cinza, placas OPV-7066, após retirar seu carro da garagem e iniciar o deslocamento, foi acometida por um mal súbito, e devido à pressão arterial alta, perdeu o controle direcional, subiu na calçada e atropelou mãe e filho. Em seguida bateu em uma lixeira da casa vizinha à sua. Após chocar na lixeira, o veículo ficou com a roda esquerda dianteira suspensa, o que teria impedido que prosseguisse seu trajeto. A vítima/pedestre relata que estava sentada co seu filho na calçada, quando percebeu que o veículo estava descontrolado e seguia em sua direção. Neste momento, ainda segundo a vítima, a fim de proteger seu filho, o arremessou na rua, vindo a criança a sofrer apenas escoriações na cabeça.

A condutora do veículo não sofreu nenhuma lesão, porém foi atendida pela ambulância e novamente medicada por parentes com os medicamentos controladores da pressão sanguínea. A vítima de 36 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda e fraturas no pé, também esquerdo, sendo necessário seu encaminhamento ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM para se submeter a cirurgias. A criança sofreu apenas escoriações na cabeça, permanecendo em observação no pronto-socorro infantil também do Hospital de Clínicas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por