POLÍCIA

Suspeito de roubo de gado acaba preso no viaduto do 2000

Polícia Militar flagra roubo de gado em fazenda à margem da rodovia BR-262 e prende um dos suspeitos, sendo que um segundo envolvido conseguiu fugir

Renato Manfrim
Publicado em 11/06/2017 às 17:32Atualizado em 16/12/2022 às 12:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Pampa que transportava na carroceria um animal que teria sido abatido em fazenda na BR-262

Polícia Militar flagra roubo de gado em fazenda à margem da rodovia BR-262 e prende um dos suspeitos, sendo que um segundo envolvido conseguiu fugir. Na madrugada de ontem, a PM recebeu denúncia anônima e constatou o transporte de animal abatido na carroceria de veículo, que foi localizado no anel viário.

A Patrulha Rural da PM foi avisada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que um veículo Pampa estava em fazenda do quilômetro 785 da BR-262 sob suspeita de estar transportando gado abatido. Durante o patrulhamento, a viatura policial deparou com o carro suspeito no anel viário e ao receber sinal de parada o mesmo evadiu em alta velocidade. Foi realizado cerco/bloqueio e na alça de acesso ao bairro Antônio Barbosa, a Pampa foi abandonada e os dois indivíduos fugiram a pé.

Pouco tempo depois, um dos suspeitos foi preso debaixo do viaduto do bairro Residencial 2000 e o seu comparsa fugiu tomando rumo ignorado. Dentro da Pampa foi localizada uma espingarda calibre 22, com 10 cartuchos intactos, e na carroceria um animal abatido e materiais para o abate (facão e faca).

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por