POLÍCIA

Quadrilha flagrada quando preparava assalto em fazenda na estrada da Biquinha

Graças a denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) interceptou quadrilha que tentaria assaltar residência de fazenda

Renato Manfrim
Publicado em 10/06/2017 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 02:18
Compartilhar

Graças a denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) interceptou quadrilha que tentaria assaltar residência de fazenda localizada à margem da BR-262, no quilômetro 794. Cinco suspeitos - de 22, 24, 25 e 29 anos - foram presos e um menor - de 17 - acabou apreendido, na noite de quinta-feira (8), na vicinal conhecida como "estrada da Biquinha".

Os detidos estavam num veículo Monza de cor verde, placas JDU-1080. Ao perceberem a presença da viatura policial, eles tentaram fugir em alta velocidade, sendo perseguidos e capturados. Durante a abordagem policial, segundo o BO da PM, os suspeitos confirmaram que tentariam realizar o roubo na fazenda. Eles ainda relataram que não concretizaram o crime porque estavam com um rádio HT na frequência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e ouviram a mobilização das viaturas.

Após buscas no veículo e nos suspeitos, a PM localizou uma pistola Taurus 7,65mm, um rádio HT e uma munição intacta de calibre 32. Foi confirmado em desfavor do indivíduo de 25 anos, um mandado de prisão em razão de fuga do sistema prisional. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências necessárias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por