CIDADE

Movimento nos motéis e restaurantes deve crescer 30% no Dia dos Namorados

Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares de Uberaba espera aumento de 30% nas vendas para o Dia dos Namorados

Geórgia Santos
Publicado em 10/06/2017 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 02:18
Compartilhar

Sandro Neves

Presidente do Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares, Álvaro Renan Silva acredita que este ano o movimento vai "salvar" a segunda-feira

Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares de Uberaba espera aumento de 30% nas vendas para o Dia dos Namorados. Assim como para o comércio em geral, a data também é bastante aguardada pelo setor, já que os estabelecimentos ficam lotados, até mesmo com fila.

Neste dia 12 é celebrado o Dia dos Namorados e de acordo com o presidente do Sindicato, Álvaro Renan Silva, este ano a expectativa de vendas é ainda melhor. “Diferente de 2016, este ano o Dia dos Namorados será comemorado na segunda-feira, um dia em que o movimento normalmente é baixo, mas por causa da data é esperada boa demanda”, explica o presidente do sindicato.

Para atrair o consumidor, muitos estabelecimentos estão sendo criativos com promoções e apostam na decoração. É justamente isso que faz com que os casais saiam da rotina e procurem restaurantes ou motéis. Álvaro destaca que o movimento deverá ser intenso na segunda, mas muitos devem antecipar a celebração no fim de semana, para poder aproveitar um pouco mais.

Sendo assim, para aqueles que pretendem passar a data em algum restaurante, bar, motel ou hotel, devem se preparar. “A pessoa deve procurar previamente os estabelecimentos que estão trabalhando com reservas. Alguns locais deixam de realizá-las em datas como estas. Se não conseguir garanti-las antes, evite horário de pico, entre 20h e 22h e no horário de almoço, das 12h às 13h. É apenas uma sugestão”, diz o presidente.

Comércio fica aberto até as 18h. A troca de presentes também faz parte do Dia dos Namorados e o comércio de Uberaba, desde o início da semana, vem percebendo movimentação maior. Para este sábado (10), a expectativa de vendas é muito boa, inclusive com os lojistas oferecendo horário especial de atendimento, até as 18h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por