POLÍCIA

Morre a terceira vítima de acidente no trevo da 798 com o anel viário

Confirmada pelo IML de Uberaba a morte da terceira vítima do grave acidente que aconteceu na tarde de domingo (21) na Ligação 798

Publicado em 23/05/2017 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 13:10
Compartilhar

Jairo Chagas

Carro ficou com a frente destruída, sendo que duas pessoas morreram no dia do acidente e, ontem, uma terceira

Confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba a morte da terceira vítima do grave acidente que aconteceu na tarde de domingo (21) na Ligação 798, no trevo com o anel viário.

Trata-se de Luzia Celeste Bisinoto de Souza, 69 anos. Ela foi sepultada no cemitério de Conquista (MG) às 18h de ontem. O marido de Luzia, Martiniano Ferreira de Souza, 77, continua internado em estado grave no Hospital São Domingos. O acidente deixou outras duas vítimas fatais. O motorista do Toyota Corolla, Leonides Bisinoto, 78, irmão de Luzia, e a sua esposa, Marly Vieira Sardinha Bisinoto, 75.

O acidente. Os quatro seguiam para um pesque-pague, onde iriam almoçar. Mas o motorista, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), equivocou-se ao tentar fazer o trevo. Ao se aproximar do trevo do anel viário, o veículo Toyota Corolla seguiu direto pela alça que une as duas rodovias, passando sobre o meio-fio e vindo a bater de frente com uma caixa de coleta de águas pluviais existente entre as pistas. Com o impacto, o veículo Corolla sofreu danos em toda a frente. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, colhendo imagens e informações para laudo pericial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por