POLÍCIA

Cinco pessoas sofrem lesões em dois acidentes registrados na 262

Corpo de Bombeiros atendeu a dois acidentes no domingo (21) na BR-262. O primeiro aconteceu por volta de 14h no quilômetro 803

Renato Manfrim
Publicado em 23/05/2017 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 13:10
Compartilhar

Divulgação

Carro foi jogado para fora da pista após colisão com caminhão leiteiro, próximo a Veríssimo

Corpo de Bombeiros de Uberaba atendeu a dois acidentes no domingo (21) na BR-262. O primeiro aconteceu por volta de 14h no quilômetro 803, próximo ao bairro Costa Telles 2, e o segundo foi por volta de 16h30 no quilômetro 838, zona rural de Uberaba.

Com relação ao primeiro acidente, segundo o CB de Uberaba, um veículo VW Fox de cor preta, placas de Delta (MG), seguia na 262, proximidades do Costa Teles 2, sentido Araxá-Uberaba, e em determinado momento a condutora perdeu o controle, bateu no guardrail, capotou e caiu no barranco, ficando o carro apoiado lateralmente. As vítimas, três mulheres, sendo duas de 22 anos e outra de 40, foram atendidas pelas unidades de resgate do CB, Samu e da concessionária Triunfo. Elas sofreram ferimentos leves.

No que se refere ao segundo acidente na BR-262, ele foi registrado nas proximidades da zona rural de Uberaba. Ainda segundo informações do CB de Uberaba, envolveu um caminhão VW 15.170 de cor branca, placas de Veríssimo (MG), que transportava leite, e um VW Gol Special branco, placas de Uberaba. Não há informações sobre como aconteceu a colisão. No local, os bombeiros precisaram desligar os cabos da bateria do Gol e sinalizaram o local. As vítimas, sendo o motorista do caminhão, de 61 anos, e um lavrador, condutor do gol, de 54, foram atendidas pela equipe da ambulância da concessionária Triunfo. Ambas sofreram escoriações pelo corpo e não correm risco de morte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por